.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mocidade de Icaraí prepara reformulação e anuncia novo Diretor de Carnaval

quinta-feira, 27 de agosto de 2020
O GRES Mocidade Independente de Icaraí divulgou na última quarta-feira, que Marleson Dito será seu Diretor de Carnaval para o próximo carnaval. A chegada do diretor à escola da Zona Sul de Niterói faz parte de um processo de reformulação proposto pelo presidente Chiquinho Oliveira. "Esse meu primeiro ano como presidente serviu muito no meu aprendizado. Deu pra eu ter total noção disso. Agora eu vejo as coisas de uma maneira totalmente diferente, aprendi muito, quero botar a Mocidade de volta ao caminho dos títulos. Fazer carnaval de verdade e disputar de igual pra igual com qualquer outra", declarou Chiquinho à reportagem da Cadência da Bateria.



Novo diretor - Depois de ser bicampeão do carnaval de Niterói com a Alegria da Zona Norte em 2018 e 2019, Marleson vem para Mocidade com a missão de fazer parte do resgate dos carnavais vitoriosos da agremiação de Icaraí. "Agradeço o presidente Chiquinho pela confiança no meu trabalho. A gente sabe que a Mocidade de Icaraí está passando por uma transformação e ele me convidou para fazer parte desse processo junto com o novo diretor de harmonia que será anunciado em breve. A gente está indo com o para trabalhar com intuito de trazer a Mocidade aos anos gloriosos que ela teve, inclusive com o recente tetracampeonato", declarou Dito à Cadência da Bateria.

Reforços - O presidente Chiquinho disse à reportagem da Cadência que o objetivo da escola é contar com profissionais que realmente entendem de carnaval, e exaltou a chegada do novo diretor de carnaval "Seja muito bem-vindo! Nossa diretoria confia e acredita no seu potencial. Vamos com tudo", vibrou Chiquinho em postagem nas redes sociais para divulgação da nova contratação.

Em breve vai anunciar os novos integrantes, entre eles o Diretor de Harmonia.

Tetracampeã dos desfiles de Niterói entre 2007 e 2010, após esse período a Mocidade Independente de Icaraí figurou apenas em posições intermediárias, sendo rebaixada em duas ocasiões (2014 e 2018). No último carnaval a escola do Morro do Cavalão ficou em 6º lugar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015