.

.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Magnólia Brasil lança projeto de samba para a Internet

quinta-feira, 6 de agosto de 2020
A atual campeã do Carnaval de Niterói, o GRES Magnólia Brasil, preparou uma surpresa para aos sambistas que estão com saudade das quadras. Na onda das lives e conteúdos exclusivos para a internet que as escolas de samba estão produzindo durante a pandemia do Covid-19, a Magnólia também lançou também seu projeto para a grande rede. Trata-se do "Conexão Samba Magnólia Brasil", uma série de programas sobre o carnaval que a escola vai disponibilizar em sua página no Facebook. Serão shows, entrevistas e participações especiais de grandes personalidades do Rio e de Niterói.

Para o presidente da agremiação, Paulo Renato, o Renatinho, a ideia é continuar propagando o samba mesmo em tempos de isolamento social. "O 'Conexão' será um programa repleto de muito samba para mostrar tudo que há de melhor em nossa cidade e no mundo do carnaval", informou Renatinho.

No programa de estreia, já nesta quinta-feira à noite, a escola vai contar sua própria história através de seus sambas, interpretados por Marcelinho, cantor oficial da escola.

Mas as atrações não vão se limitar ao carnaval de Niterói. Já estão programadas presenças de sambistas renomados também do carnaval carioca.

Para conferir o "Conexão Samba Magnólia Brasil" de estreia, basta acessar a página da Magnólia Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/gresmagnoliabrasil. A produção do programa é realizada pelo ´Dom Cultural'. 

 CARNAVAL  DE  NITERÓI  É  NA  CADÊNCIA 

Confira os melhores momentos dos desfile campeão da Magnólia:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015