.

.

sábado, 9 de outubro de 2010

Richahs é da Mocidade

Verde e branco vai repetir a fórmula que deu certo no último Carnaval e levará dois intérpretes para a Sapucaí

A Mocidade Independente de Padre Miguel contratou, na tarde da última sexta-feira, 8, o intérprete Richahs, que dividirá com Nêgo a tarefa de defender o samba que a escola de Padre Miguel cantará no Sambódromo no ano que vem.

Richahs tem passagens por escolas como Portela, União de Jacarepaguá e Mangueira, onde também dividiu o canto com outros dois intérpretes no último Carnaval. Sua estreia na Mocidade acontece neste domingo, às 13h, na feijoda que a escola promove todo mês.

A decisão de contratar mais um intérprete partiu do diretor de carnaval Ricardo Simpatia, que pretende repetir o caminho traçado pela verde e branco em 2010, quando o canto dos componentes foi um dos grandes trunfos na Avenida.

- A equipe de canto da Mocidade é muito competente. Costumo dizer que só temos grandes intérpretes. A chegada do Richahs vai reforçar o trabalho que está sendo feito e tem o objetivo de repetir o que deu certo no último Carnaval - comentou Ricardo.

Em julho deste ano, o maestro Jorge Cardoso também passou a integrar a equipe da Mocidade, com o objetivo de comandar o carro de som e aprimorar o trabalho de harmonia musical e do canto. Em 2011, a Mocidade será a terceira escola a desfilar no Domingo de Carnaval, com o enredo "Parábola dos Divinos Semeadores", do carnavalesco Cid Carvalho.



Foto: Elisa Fernandes - Assessoria da escola
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015