Verde e branco vai repetir a fórmula que deu certo no último Carnaval e levará dois intérpretes para a Sapucaí
A Mocidade Independente de Padre Miguel contratou, na tarde da última sexta-feira, 8, o intérprete Richahs, que dividirá com Nêgo a tarefa de defender o samba que a escola de Padre Miguel cantará no Sambódromo no ano que vem.
Richahs tem passagens por escolas como Portela, União de Jacarepaguá e Mangueira, onde também dividiu o canto com outros dois intérpretes no último Carnaval. Sua estreia na Mocidade acontece neste domingo, às 13h, na feijoda que a escola promove todo mês.
A decisão de contratar mais um intérprete partiu do diretor de carnaval Ricardo Simpatia, que pretende repetir o caminho traçado pela verde e branco em 2010, quando o canto dos componentes foi um dos grandes trunfos na Avenida.
- A equipe de canto da Mocidade é muito competente. Costumo dizer que só temos grandes intérpretes. A chegada do Richahs vai reforçar o trabalho que está sendo feito e tem o objetivo de repetir o que deu certo no último Carnaval - comentou Ricardo.
Em julho deste ano, o maestro Jorge Cardoso também passou a integrar a equipe da Mocidade, com o objetivo de comandar o carro de som e aprimorar o trabalho de harmonia musical e do canto. Em 2011, a Mocidade será a terceira escola a desfilar no Domingo de Carnaval, com o enredo "Parábola dos Divinos Semeadores", do carnavalesco Cid Carvalho.
Foto: Elisa Fernandes - Assessoria da escola