.

.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rogério Andrade retorna à Mocidade de Padre Miguel

Rogério Andrade é o novo presidente de honra da Mocidade. O convite foi feito pelo presidente Paulo Vianna. “É importante ter por perto uma pessoa que sempre torceu e participou da escola. O Rogério é Mocidade, sempre foi Mocidade e acredito que ele não pode ficar afastado da escola. Convidei e ele prontamente aceitou”, declarou Vianna.
Sobre um possível apoio financeiro, o presidente deixou claro que a Mocidade faz seu Carnaval com o dinheiro da subvenção e que, para 2011, conta com patrocínio da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária (CNA). De acordo com Paulo, a volta de Rogério à escola não tem objetivo financeiro. “Não convidei o Rogério para ajudar financeiramente a escola. Nada foi falado sobre essa possibilidade”. Em 2011 a Mocidade levará para a Sapucaí o enredo "Parábola dos Divinos Semeadores", do carnavalesco Cid Carvalho. A agremiação será a 3º a desfilar no Domingo de Carnaval.



Andréa de Andrade é escolhida como Rainha da Bateria da Mocidade


A Mocidade Independente apresentou na noite do último sábado sua nova rainha da bateria, Andréa de Andrade. A beldade de 24 anos, moradora da Zona Oeste, que já desfilava na escola como composição de alegoria, foi apresentada aos segmentos da verde e branco e sambou à frente da bateria de mestre Bereco. Andréa chegou ao ensaio da Mocidade pouco depois de meia-noite e permaneceu na quadra até 3h30 da manhã, depois de sambar com passistas, com o carnavalesco Cid Carvalho e com torcedores da escola. A coroação de Andréa acontecerá no dia 13 de novembro, com festa, na quadra da escola.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015