.

.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cacique de Ramos coroa beldadaes


Nos preparativos de mais um carnaval, quando a tribo do samba comanda a festa de Momo na Avenida Rio Branco, Bira Presidente, o Cacique Maior da agremiação, apresentará a Corte do Carnaval 2013, na tradicional roda de samba comandada por Renatinho Partideiro e o grupo Quinteto Cacique, que nesta edição farão o esquenta para o melhor carnaval de rua carioca, com os lendários sambas do bloco.

A diretoria do Cacique de Ramos acrescenta que quem for conferir a coroação das caciqueanas, deverá chegar cedo ao Doce Refúgio, que abrirá seus portões às 17h.
As beldades escolhidas irão receber os títulos de: Rainha do carnaval 2013, 1ª e 2ª Princesas, além do time de Musas que mostrarão beleza e gingado no carnaval e nas rodas de samba do bloco, como sintetiza um dos Diretores do Cacique de Ramos, Tuninho Cabral: "A beleza e a alegria da mulher brasileira desfilam nas rodas de samba debaixo da tamarineira".  A roda de samba de carnaval do Cacique de Ramos acontece no próximo domingo, 03 de Fevereiro de 2013, a partir das 17h, na sede do bloco, que fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria. A entrada é gratuita e a classificação livre.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015