.

.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nova Geração do Estácio é campeã do Concurso Intérpretes do Futuro


A campeã Thatiane
Na manhã deste sábado (2) foi definida a equipe campeã do I Concurso de Intérpretes do Futuro, evento promovido pela Associação das Escolas de Samba Mirins. Três escolas se apresentaram para o corpo de jurados composto por personalidades do carnaval carioca, entre eles, Careca do Império Serrano, Serginho do Porto, Gilson Berlini, Déo Pessoa, Isaltino Gonçalves e Júlia Alan. Após as apresentações do intérpretes Rafael Tinguinha, representando os Herdeiros da Vila; Thiago Acácio, cantor da Estrelinha da Mocidade e Thatiane Carvalho, da Nova Geração do Estácio de Sá, o júri atribuiu notas que definiram o resultado da competição.  A Nova Geração do Estácio de Sá, com 207 pontos, sagrou-se campeã, na segunda colocação a Estrelinha da Mocidade, totalizando 204 pontos e na terceira colocação os Herdeiros da Vila com 195,4 pontos.A diretoria da AESM-Rio avaliou com proveitosa a iniciativa de promover a competição entre os cantores. “Só temos como resultados coisas positivas. Além de dar visibilidade aos intérpretes, temos a oportunidade de divulgar ainda mais o trabalho realizado pelas escolas mirins. A confraternização dos concorrentes, é o que tiro como melhor depois do resultado anunciado”, analisou Edson Marinho, presidente da AESM-Rio.
Após sagrarem-se campeões, Thatiane Carvalho e Sávio Melo, comemoraram com integrantes da bateria, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira, na quadra da escola, no Estácio. Os vencedores foram festejados também durante a tarde no Morro de São Carlos, reduto da escola mirim e onde milhares de moradores acompanharam pela tevê o concurso e a divulgação do resultado. “Estamos felizes com o resultado. Tomara que essa conquista seja só o início de boas coisas que acontecerão com a Nova Geração do Estácio de Sá neste carnaval. Vamos comemorar no Morro de São São Carlos, na nossa comunidade”, afirmou Thatiane Carvalho, intérprete vencedora
Último ensaio - Nesta segunda-feira, dia 04, com início às 20h, a Estácio de Sá realiza seu último ensaio visando o desfile do carnaval 2013. O treino contará com as presenças de segmentos como casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, compositores, velha guarda e departamento feminino, além dos ritmistas comandados por Mestre Chuvisco. “Esperamos todos os componentes da escola para a realização do último encontro antes do carnaval, para treinamos com o objetivo de apresentamos na avenida o perfeito entrosamento entre o canto e ritmo”, declarou Leziário Nascimento, presidente. A quadra fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Estácio.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015