.

.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acadêmicos de Madureira inaugura quadra.


O bloco carnavalesco Acadêmicos de Madureira chegou com força total  para fazer parte do carnaval carioca. Desde a apresentação e posse de sua diretoria, na quadra do Império Serrano, e o evento do lançamento de seu enredo, ele mostra que chegou para ficar e fazer história no carnaval. Bem organizado e estruturado o bloco almeja passar rapidamente de bloco para escola de samba.

Festa - A inauguração de sua quadra será neste sábado dia 14, a partir das 14h, com muito samba. Começando com o Grupo Desejo no Olhar, levando o melhor do pagode e depois o ponto alto da festa, a apresentação de todos os segmentos do bloco, bateria, o intérprete Lucas Donato e a participação especial das alas de africanas e malandros da Portela. A entrada é franca.

Enredo - O Acadêmicos de Madureira tem como enredo para 2014, “Africanas raízes: As lendas dos Orixás”, do carnavalesco NOAN HILTON. O Presidente Josimar e toda a diretoria convidam as coirmãs e amigos para a festa.A quadra que recebe o nome TIA MARIA DO JONGO, fica na rua Comendador Lisboa s/n, em Madureira, próximo à igreja de São Brás (na mesma direção da quadra do Império Serrano, porém do outro lado da Estação).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015