.

.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Caprichosos cancela eliminatórias

Nova Rainha será apresentada

Bianca perdeu o posto de Rainha da Bateria
(foto: Diego Mendes)

Devido às obras que acontecem em sua quadra, a Caprichosos de Pilares não realizará eliminatória de samba esta semana. As atividades serão retomadas no dia 13 com a realização da semifinal da disputa de sambas "Estão sendo feitas algumas reformas nas instalações, a fim de melhor recebermos nossa comunidade e convidados. Por isso, garanto, a semifinal de nossa disputa de samba, que contará com seis obras, será tão boa quanto a final", comunicou o diretor de Carnaval Alex FAB.

Nova Rainha - Na mesma data será apresentada a nova rainha de bateria da azul e branca, a bailarina Aline Riscado. De acordo ainda com o presidente Cézar Thadeu, ao contrário do que se comenta, não foi discutido qualquer aporte financeiro entre Aline e os diretores da agremiação: "Rodrigo Riscado é meu amigo particular e tanto ele quanto a esposa demonstraram interesse em desfilar com a Caprichosos no ano que vem. Ciente disso, fiz o convite Aline que, para minha alegria, aceitou", esclareceu o presidente.         

De saída – O presidente também comentou sobre o desligamento da antiga rainha, Bianca Salgueiro. "Toda esta diretoria é muito grata a Bianca por seus dois anos de comprometimento. Ela foi bastante dedicada, e a comunidade reconhece seu imenso carinho pela escola. Mas a Caprichosos atravessa um novo ciclo e acredita na força das renovações". A Caprichosos de Pilares levará para a avenida, no sábado de Carnaval, na disputa pelo título da Série A, o enredo 'Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca'. A agremiação será a quarta a desfilar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015