.

.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Syssa Lopes é a nova rainha de bateria da Mocidade de Vicente de Carvalho


Em 2013, Syssa foi eleita a melhor Rainha
Syssa, que é da comunidade, desfilou durante dois anos como Rainha das Passistas da escola, cargo que deixou em 2012. Sua apresentação oficial acontecerá na durante a feijoada do GRES Mocidade de Vicente de Carvalho, no próximo domingo, 8 de setembro.

Musa Nota 10 -  A morena já representou o bairro de Vicente de Carvalho no concurso da Cintra e a Mocidade no ensaio fotográfico do site ‘Musa Nota 10’ e no concurso para Musa da AESCRJ. No carnaval 2013 conquistou o ‘Prêmio Samba na Veia’ como melhor Rainha do Grupo C pela Lins Imperial. “Agradeço a Nova Presidência (Bero Felipe e João Elis) e toda Diretoria pela oportunidade, sempre almejei defender e representar minha comunidade, sabia que minha hora iria chegar. Estou muito feliz com meu retorno, tenham a certeza da minha dedicação para juntos fazermos um carnaval brilhante em 2014”, declarou a Rainha.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015