.

.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mudanças na Caprichosos de Pilares


Presidente anunciou saída de carnavalesco e diretor (foto Diego Mendes)
O presidente da Caprichosos de Pilares, Cézar Thadeu, anunciou esta semana que o carnavalesco Amauri Santos, não fará parte do time para o carnaval 2015, assim como Alex Fab, diretor de carnaval. Por conta das eleições na escola, programadas para o dia 30 de março, o presidente prefere não se pronunciar mais a respeito do que planeja para o desfile do ano que vem. O presidente, entretanto, faz questão de agradecer aqueles que contribuíram o desfile deste ano: “Comunidade, segmentos, diretoria, meu sincero obrigado pelo imenso empenho e por acreditarem em minha administração. Graças a vocês, estamos trilhando o caminho certo para levar nossa agremiação de volta ao Grupo Especial, estou certo disso. As pessoas entenderam o recado e por isso me ligaram e escreveram para fazer elogios ao nosso carnaval”, declarou Cézar Thadeu.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015