.

.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Burocracia atrasa subvenção em Niterói

Um dia após anunciar o planejamento do carnaval da cidade, a Neltur - Niterói Empresa de Lazer e Turismo - foi procurada por presidentes e diretores das agremiações que participam dos desfiles oficiais da Rua da Conceição.

Reunidos, presidentes das escolas de samba cobraram o repasse das verbas

Na manhã desta terça-feira, 27 de janeiro, os sambistas da cidade foram a sede da empresa em São Francisco para cobrar o repasse da subvenção. A notícia publicada em veículos da imprensa de que o carnaval de Niterói estaria pronto, causou indignação. Nas redes sociais dirigentes de escolas que desfilam na Rua da Conceição reclamavam que escolas de Niterói que desfilam na Capital já teriam recebido da prefeitura. "É muito sofrimento. Há poucos dias do carnaval nós sambistas, produtores do maior evento da cidade, sendo tratado com descaso, enquanto isso Viradouro Cubango e Sossego já tiveram as suas situações resolvidas", escreveu um dirigente de agremiação.

A demora do repasse das verbas teria sido ocasionada por falta de certidões de alguma escolas de samba. "Só agora nos comunicaram isso", disse um presidente à Cadência da Bateria.

Recebidos por diretores da Neltur, os presidentes das escolas de samba foram informados que a verba começaria a ser paga nos próximos dias mediante apresentação de protocolos dos documentos devidos.

CARNAVAL É CULTURA!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015