.

.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Jardim Miriambi prepara uma viagem pelo universo infantil

Terceira escola a desfilar pelo Grupo Especial do Carnaval de São Gonçalo, no sábado, 14 de fevereiro, o Acadêmicos do Jardim Miriambi se prepara em ritmo acelerado para o carnaval 2015. Barracão e ateliê estão a todo vapor de funcionamento para construção dos três carros alegóricos, um tripé e a confecção das fantasias. O enredo "Brincar, sonhar, acreditar... ser criança! Uma fantástica viagem ao mundo da imaginação", está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wallace Amado. "Esse enredo tem a missão de nos fazer enxergar o ludico que se passa pela cabeça de uma criança diante do seu mundo de brinquedos, brincadeiras e sonhos, transformando tudo isso em realidade", esclareceu o carnavalesco.

Sobre a questão de trabalhar com um tema já tão explorado nos desfiles carnavalescos Wallace crê que sempre há algo novo para ser mostrado. "Todo enredo infantil tem sempre uma abordagem que agrada de um modo geral, mas dessa vez minha pesquisa foi além de tudo o que já se viu. Muitas surpresas estão por vir no carnaval da Miriambi, da comissão de frente ao último carro. Vamos mostrar um universo de sonhos e imaginação das crianças onde tudo que elas se torna de fato real. Estamos trabalhando muito pra um desfile mágico, inesquecível, surpreendente e grandioso", projeta o carnavalesco

Trajetória - Wallace Amado está no carnaval de São Gonçalo desde 2006 já tendo atuado no Boêmios do Jardim Catarina, Mocidade da Trindade e na extinta Mocidade Alegre do Mutua. Na Miriambi é seu primeiro ano. " Quero uma estreia marcante e se tudo der certo trazer esse campeonato pra essa comunidade linda do Jardim Miriambi que me recebeu com tanto carinho", vibrou.

O carnavalesco Wallace Amado projeta um grande desfile para o Miriambi

Preparativos - Os ensaios do Acadêmicos do Jardim Miriambi acontecem aos sábados a partir das 20h na rua Brigadeiro Armando Trompowiski, s/n, no trevo da escola.

Samba - O hino da agremiação é de autoria dos compositores André Quintanilha, Caçula, Mocotó e Rico Medeiros.

CARNAVAL DE SÃO GONÇALO TAMBÉM É NA CADÊNCIA DA BATERIA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015