.

.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Unidos da Região Oceânica se reforça

Quinta colocada no último carnaval, o GRES Unidos da Região Oceânica espera uma classificação melhor em 2015. Para isso anunciou nesta sexta-feira, 23 de janeiro, nomes de novos componentes que ocuparão cargos de grande responsabilidade. A direção de carnaval caberá a Almir Jhunior. Veterano nos carnavais de Niterói, Almir ocupou o mesmo cargo na Folia do Viradouro e no bicampeonato da Sabiá em 2014. A condução do pavilhão será de responsabilidade do casal de mestre sala e porta bandeira Marcelo Borges e Pamela Christo. Durante anos, Pamela defendeu o azul e branco do Acadêmicos do Sossego na Capital. Na Comissão de Frente, o bailarino Paulo Pinna, promete inovações na dança e apresentação da escola na Rua da Conceição. 

Almir Jhunior assume a Direção de Carnaval  

Coreografias - Para as alas coreografadas a novidade é a turismóloga Clara Juliana Duarte. Clara trabalha com dança profissionalmente há 12 anos.É formada em sapateado contemporâneo desde 2000 e em ballet clássico e jazz desde 2001. Participou de diversos concursos de dança pelo Brasil, jurada em concursos de dança no RJ, coreógrafa e ensaiadora de dança na Escola de Dança Corpus. " Aguardem que ainda tem mais. A Região Oceânica vai se fortalecendo e trabalhando para apresentar um belíssimo carnaval em 2015", garantiu o diretor de carnaval Almir Jhunior.

Em 2015 a Oceânica será a quinta escola a desfilar pelo Grupo Principal na terça-feira, 17 de fevereiro com o enredo "Axé Ginga - A saga do Império Africano", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcelo Alves. O samba é de autoria da dupla Felipe Filósofo e Wagner do Valle, também intérprete da escola.

NA CADÊNCIA DA BATERIA DIVULGANDO O CARNAVAL DE NITERÓI

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015