.

.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tá Mole reedita enredo

O GRES Tá Mole mas é meu vai reeditar o enredo apresentado originalmente no carnaval de 2009 quando ainda participava da disputa de Blocos de Enredo. Naquela ocasião a agremiação da Comunidade da Bomfim no Fonseca ficou em segundo lugar. Em 2015, o objetivo é a disputa do Grupo Principal de Escolas de Samba.

Anões do orçamento, desvios de verbas, golpes e todo tipo de falcatrua serão mais uma vez retratados no enredo da escola do Fonseca.

Punição - O Tá Mole mas é Meu já perdeu 4 pontos, antes mesmo do início, do desfile por não ter apresentado a ordem cronológica do desfile. Procurado pela reportagem da Cadência da Bateria o presidente da agremiação Délio Sales ainda não foi comunicado oficialmente sobre a punição. "Soube da punição por outro presidente de agremiação, mas se estiver no regulamento vou acatar. Espero que todos os ítens do regulamento também sejam obedecidos, antes e depois dos desfiles", declarou Délio. "Não sou contra punições, mas acho que deveriam ser aplicadas após os desfiles, durante a apuração das notas", complementou o presidente.

Sobre rumores de que o 'Tá Mole' iria enrolar a bandeira o presidente Délio foi enfático. "O Tá Mole vai desfilar", afirmou.

O GRES Tá Mole mas é meu será a quarta escola a desfilar pelo Grupo Principal na terça-feira na Rua da Conceição.

Vamos curtir um vídeo feito pela equipe Na Cadência da Bateria na concentração da escola para o desfile de 2009 com o tema que será abordado também em 2015:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015