.

.

terça-feira, 24 de março de 2015

Chaynne Santos se afasta da Alegria da Zona Norte

O atual presidente de honra e um dos fundadores da Alegria da Zona Norte, Chaynne Santos, anunciou seu desligamento da escola. As vésperas da eleição presidencial para o triênio 2016/2017/2018, o dirigente, entregou carta de afastamento à diretoria no último domingo, 23 de março. Em entrevista exclusiva à Cadência da Bateria, Chaynne explicou as razões de sua saída da Agremiação. “Não saí, apenas pedi afastamento da Agremiação. A Alegria da Zona Norte sempre foi para mim uma segunda casa, hoje temos grandes sambistas na linha de frente da Alegria, isto é uma das razões. Acho que também cumpri minha missão dentro da Alegria, deixa o ciclo ocorrer. E por outro lado, assim como fui um idealizador desta querida agremiação, tenho outros projetos sociais em mente para comunidade”, disse o ex-presidente.

Sobre a participação da escola nos desfiles oficiais, Chaynne credita os méritos à comunidade. “Tivemos grandes Blocos na comunidade da Bernardino, como o “Gente fina é outra coisa”, nos anos 80. A Alegria da Zona Norte, teve uma ascensão muito grande nestes cinco desfiles na Rua da Conceição. Nunca repetimos um grupo e nunca ficamos abaixo de um terceiro lugar, exceto em 2015 no Grupo Especial. Posso até arriscar em falar que houve um apagão em 2015. Lembra dos 7 x 1, Brasil x Alemanha? Assim aconteceu com a Alegria. Em 7º lugar 2015 e 1º lugar em 2014. Então, não foi um apagão?. Agora eu tenho muita esperança que no próximo triênio será promissor”, lembrou Chaynne.

Responsável também pela comunicação da escola Chaynne informou que não é mais administrador de qualquer tipo de publicidade ou redes sociais da Alegria da Zona Norte.

Quanto a sua participação no samba daqui para frente Chaynne não descartou a possibilidade de participar de outra agremiação. “Sambista que é sambista não fica nunca longe do samba. Tenho convites de outras agremiações, vamos ver, quem sabe não estou em outra presidência? Estou tranquilo”.

À comunidade, Chaynne é só elogio. “Agradeço primeiramente a DEUS. Depois, todos os meus “seguidores”. Quando falo em “seguidores”, falo em componentes da comunidade que sempre me apoiaram e compraram minhas ideias. Peço desculpa a cada um deles, se por ventura falhei, mas a vida é assim mesmo, a Escola fica e as pessoas passam por ela. Vamos com tudo comunidade!!! Viva a nossa querida NAÇÃO ALEGRENSE!!!


A eleição na Alegria da Zona Norte acontece no dia 12 de abril de 2015. Têm direito a voto componentes e comunidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015