.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Escolas niteroienses traçam rumos para 2016

Pelo menos três agremiações niteroienses preparam mudanças para 2016. Mocidade Independente de Icaraí e Alegria da Zona Norte escolherão seus novos presidentes nos próximos meses. Já no Cacique da São José não haverá eleição, mas várias mudanças serão promovidas, principalmente em relação à imagem da escola e nos quesitos plásticos

Na Mocidade, pelo menos duas chapas devem participar do pleito. Mesmo ainda não confirmados os dois grupos já teriam acordos para a permanência do carnavalesco Flávio Nunes. "Já estou começando a produzir o carnaval. Quando for divulgado o presidente, divulgo o enredo", escreveu o carnavalesco em seu perfil no Facebook.

Na Alegria da Zona Norte ainda não há informações sobre chapas, mas já foi divulgada a data da eleição que escolherá o presidente da escola para o triênio 2016/2017/2018: 12 de abril de 2015.

No Cacique não haverá eleição. Waldir e Célio, fundadores e atuais vice-presidente e presidente continuam à frente da escola do Fonseca. Porém uma nova proposta deve ser adotada para o carnaval 2016. A reformulação será na direção de carnaval e na área de comunicação que terá avanços no marketing. A escola vai investir também na contratação de um coreógrafo para algumas alas e um novo carnavalesco.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015