.

.

segunda-feira, 2 de março de 2015

União das Escolas e Blocos de Niterói premia campeões de 2015

No dia 15 de março, um domingo, a União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn) promove festa para premiar as agremiações e personalidades que se destacaram na décima edição dos desfiles oficiais, realizados há pouco mais de uma semana na Rua da Conceição.

foto: Vagner Gonçalves



A festa será realizada na sede da Associação dos Trabalhadores em Água e Saneamento (Aftae), no Centro de Niterói, e marcará também o retorno das atividades preparatórias para o Carnaval de 2016. No mesmo espaço, a direção da Uesbcn fará feijoadas mensais para mobilizar os sambistas e as agremiações filiadas.

Verbas - No último dia 23, representantes das agremiações campeãs em cada um dos três grupos do Carnaval de Niterói e dirigentes da Uesbcn e Neltur foram recebidos pelo prefeito Rodrigo Neves em seu gabinete. Na reunião, além de autorizar a liberação de verbas para a festa de premiação do dia 15, o prefeito revelou a intenção de começar a repassar a subvenção para as agremiações no segundo semestre desse ano. O presidente da Neltur, Paulo Freitas, anunciou que os dirigentes que prestarem contas no prazo estabelecido ganharão uma carta de crédito para que possam comprar, antecipadamente, até 30% do valor das verbas que serão destinadas a cada agremiação no Carnaval do próximo ano.

Premiação - A festa do próximo dia 15 marca o início dos trabalhos para o Carnaval de 2016. Além das campeãs, um grupo especializado escolheu também personalidades dos desfiles e do mundo do samba que serão homenageadas no evento. Os vencedores do Carnaval receberão premiações em dinheiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015