.

.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Engenho da Rainha renova com Mestre Laion Arc

 17 de março de 2017  
O Carnaval passou, as notas foram dadas e começaram as movimentações nas escolas, das novas equipes para o o próximo ano. Seguindo esse curso e mudando alguns procedimentos na busca do objetivo principal, o Engenho da Rainha já começou a montar o novo time. A primeira renovação foi a do mestre de bateria Laion Arc, que sacudiu a avenida com a bateria "ORQUESTRA DE OURO" e atingiu a pontuação máxima.

Mestre Laion Arc segue no comando Orquestra de Ouro (foto Rodrigo Borges)

Contando com ritmistas de várias baterias das grandes escolas do Rio e também de pessoal da comunidade, eles passaram pela Intendente Magalhães dando nome e sobrenome. Não só musicalmente, mas inovando até mesmo com um toque teatral. Com as bençãos de Ze Ketti, o homenageado do enredo, à frente da bateria além da Rainha Ingrid Nascimento, também em determinados momentos, havia a simulação de um samba de raiz, com uma mesa de bar e percussionistas ao redor, o que gerou muitos aplausos do público presente.

Perguntado sobre os planos para 2018, Mestre Laion afirmou que o trabalho agora será ainda mais intenso. "Estou muito feliz com o resultado. Foram noites e noites de trabalho, com muitas dificuldades, mas nosso esforço foi recompensado com os 40 pontos. Apesar de estarmos em um pequeno recesso para descanso, minha mente já está a pleno vapor. Já estou pensando no que posso desenvolver diferente e ansioso por ver o nosso enredo, porque vou confessar, minha mente já está viajando. E eu não posso deixar de agradecer ao nosso presidente Bad Boy e toda a diretoria, assim como a galera da comunidade que acredita no meu trabalho. Meu muito obrigado ! A minha rapaziada do ritmo, sem comentários, fechamento total ! E quero ainda conversar com o presidente, mas estou com um projeto em mente de uma escolinha de ritmo para a comunidade. Estamos descansando mas com a cabeça a mil. Só sei, que posso dizer a vocês, que a Orquestra de Ouro vai sacudir novamente".

A escola vermelha e branca ficou na 6a posição, mas a agremiação que é a primeira academia do samba não se deixa abater e considera isso um estágio de aprendizado. "Não estamos mais preocupados com isso. Já estamos focados no próximo Carnaval. Só tenho a parabenizar o Laion, que deu um sacode na avenida com nossa bateria. E vamos repetir. O Engenho da Rainha está montando sua equipe e vamos contar com gente muito boa em todas as frentes. Em breve vocês conhecerão todos", informou o presidente Junior Bad Boy.
                                         Na Capital, Na Intendente, Na Cadência                                      
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015