.

.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vila Isabel continua se reforçando

A Unidos de Vila Isabel já tem novos nomes para comandar a sua comissão de frente. Sob a concepção do carnavalesco Paulo Barros, a azul e branca contratou os coreógrafos Léo Senna e Kelly Siqueira. Eles foram os responsáveis por ensaiar o grupo da comissão de frente portelense no último carnaval.

Léo Senna e Kelly Siqueira são os novos contratados da Vila Isabel

"Estamos muito honrados de estender esta parceria com o Paulo também na Unidos de Vila Isabel. Tenho muito apreço por Noel Rosa, sou amante da obra dele e utilizei muitas de suas letras na minha monografia. Ano passado começamos a trabalhar um pouco no susto. Assumimos a comissão da Portela faltando pouco mais de um mês para o carnaval e deu certo. A Vila merece muito ser campeã do carnaval. A minha expectativa é fazer um grande trabalho. Teremos um ano inteiro e prepararemos um grande número a base de muita dedicação. Queremos contribuir com o 10 para que a escola saia vencedora", informou Léo Senna.

No último carnaval, a comissão de frente da Portela conseguiu duas notas máximas e dois 9,9. Além de Paulo Barros e da dupla de coreógrafos, a Vila possui nova comissão de carnaval formada pelo próprio Paulo, Ricardo Fernandes, Junior Schall, Moisés Coutinho e Luiz Guimarães. E contratou a porta-bandeira Denadir, além do mestre de bateria Chuvisco.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015