.

.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Mestre Ricardinho segue na bateria Super Som

O Paraíso do Tuiuti informa que acertou nesta sexta-feira a renovação do vínculo de mestre Ricardinho com a escola. O comandante da bateria Super Som continuará escrevendo sua bela história na agremiação de São Cristóvão.

Já são dez anos à frente dos ritmistas de São Cristóvão (foto: Eduardo Hollanda)

"Estou muito feliz com a confiança demonstrada em mim. Respeito as notas dos julgadores, mas não estou feliz com elas. Vamos esperar as justificativas e avaliar onde erramos. O trabalho continua. Fico muito feliz com o tratamento que todos tem me dado na escola. A todo momento as pessoas pedindo pra ficar. Esse reconhecimento é bacana", afirma o mestre.

A bateria foi o quesito que mais pontuou no Paraíso do Tuiuti em 2017. Anteriormente, havia recebido somente notas máximas em três anos consecutivos. Será o décimo desfile de Ricardinho à frente da Super Som.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015