.

.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

De volta à Sabiá, Rodrigo Fontes assume direção de Carnaval

sexta-feira, 21 de julho de 2017
Um dos profissionais que participaram do retorno do GRCES Sabiá aos desfiles em 2009, Rodrigo Fontes, está de volta à verde e branca da Vila Ipiranga. Depois de 3 anos afastado, Rodrigo está de volta à escola. Neste período atuou como carnavalesco do Balanço do Fonseca e coreógrafo da comissão de frente da Alegria da Zona Norte. Durante 8 anos, Rodrigo foi o coreógrafo da comissão de frente da verde e branca da Vila Ipiranga.

Em 2009, no primeiro desfile com a Sabiá (foto: acervo Cadência da Bateria

No último sábado, 15 de julho, durante a festa de apresentação do enredo da Sabiá para o carnaval 2018, Rodrigo foi anunciado como o novo Diretor de Carnaval da Escola.  “Estou muito, muito, mas muito feliz e emocionado pois afinal foi a primeira escola de samba onde atuei. Foi na Sabiá que pude aprender muito de tudo um pouco e agora essa volta como diretor de carnaval. É de me emocionar!, disse Rodrigo sobre seu reencontro com à Sabiá.

Dupla jornada - O diretor de Carnaval vai acumular o cargo em duas agremiações da cidade, além da Sabiá, Rodrigo será o responsável pela direção de carnaval do GRES ´Tá Mole mas é Meu’, mas não vê problema em conciliar as tarefas. “As agremiações pertencem a grupos distintos, e a compatibilidade do cargo a mesma. Considero que darei conta e com certeza a dedicação e profissionalismo será profunda. Garra e determinação não vão me faltar”, declarou Rodrigo.


A Sabiá desfila no Grupo Principal de Niterói em 2018 com o enredo “E de todas as estrelas... DALVA! O encontro da Sabiá com o Rouxinol da música brasileira”, de autoria do carnavalesco Wallace Amado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015