.

.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Pâmela Gil é a nova diretora de passistas da Acadêmicos do Sossego

terça-feira, 18 de julho de 2017
A Acadêmicos do Sossego anunciou na última segunda-feira, 17 de julho, a contratação de Pâmela Gil para coordenar a ala de passistas da agremiação. O presidente Wallace Palhares, que já havia conversado com a nova diretora, formalizou a sua chegada posando ao lado dela na feira Carnavália-Sambacon. "Estou muito feliz pela Pâmela ter aceitado nosso convite. Seja bem-vinda ao time azul e branco. Ela estará com sua ala na feijoada do dia 12 de agosto. Vamos trabalhar juntos para realizarmos um grande Carnaval em 2018", ressaltou.

Pâmela e presidente Wallace Palhares (foto: Adriana Vieira)

Pâmela Gil iniciou sua trajetória no samba aos 12 anos de idade como passista. "Comecei cedo como passista aos 12 anos. Sempre desfilei e amo sambar. Fui passista da Porto da Pedra durante 10 anos. Sempre fui passista, participei de blocos e de concursos. Tive grandes incentivadores como o meu amigo e diretor Gilliard Pinheiro, responsável pela minha vinda à Acadêmicos do Sossego para ser a diretora da ala. Quero muito agradecer ao Gilliard, ao presidente Wallace Palhares e toda diretoria da escola", ressaltou.

A nova diretora irá iniciar os ensaios em breve e adiantou que na feijoada da escola, haverá apresentação especial da ala. "Tenho uma equipe e vamos trabalhar para fazermos um belo desfile. No dia 12 agosto, dia da feijoada da escola, iremos fazer uma apresentação especial. A fantasia, que é segredo, está linda e maravilhosa. Vamos iniciar nossos ensaios nos próximos dias. Quer saber se haverá coreografia? É bom ter uma coreografia sim, pois o passista requer resistência e se você puder colocar ele para fazer um passo marcado, é sempre bom. Acho que de repente a ala apresentará surpresa no desfile", salientou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015