.

.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Feijoada na Renascer de Jacarepaguá marca ponta pé em seu carnaval nesse domingo.

terça-feira, 18 de julho de 2017
A Renascer de Jacarepaguá realizará no próximo sábado (22), a já tradicional feijoada da escola com o lançamento do samba-enredo da agremiação, apresentação do novo mestre-sala, Paulo Costa e a coroação da rainha da bateria, Silvinha Schreiber.

O presidente Antonio Carlos Salomão comentou sobre a expectativa para o evento."Estamos radiantes. O que aconteceu só serviu pra nos dar mais força e vontade de vencer. Nossa equipe está trabalhando duro para fazer o melhor carnaval da história da Renascer. A Silvinha chegou e já está somando demais, e mais uma vez, temos um samba lindo. Nosso carnaval de 2018 ficará na memória das pessoas. De resto, aguardem o dia 22!"

A rainha da bateria Guerreira, já conformou presença e também falou sobre sua expectativa para o dia 22. "A ansiedade já tá batendo. Só tenho a agradecer pela confiança, carinho e acolhimento. Se depender de mim, a Renascer vai voltar ao grupo Especial e nunca mais descerá para o Acesso", disse Silvinha.

O evento começa às 14 horas e contará com show do grupo Samba de Identidade, além de show completo de todos os segmentos da escola. A quadra da Renascer de Jacarepaguá fica situada na Avenida Nelson Cardoso, 82, no Largo do Tanque, em Jacarepaguá. Feijoada: R$ 15,00.

Em 2018, a vermelha e branca do Largo do Tanque será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, trazendo o enredo "De flechas e de Lobos", dos Carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015