.

.

sábado, 9 de setembro de 2017

Combinado do Amor mostra sambas concorrentes 2018 neste domingo

sábado, 9 de setembro de 2017
Vai começar a disputa de sambas no Caramujo. As inscrições para o concurso que vai definir o hino do GRES Combinado do Amor para o Carnaval 2018 se encerram neste sábado, e já no domingo as parcerias se apresentam no Clube Fonseca. A expectativa da diretoria é das melhores quanto à qualidade das obras. "Ainda não podemos afirmar quantos sambas receberemos já que os compositores têm até hoje (sábado) para apresentar suas obras, mas esperamos a mais acirrada disputa dos últimos anos, pelas composições que já foram divulgadas", informou à Cadência o Diretor de Carnaval, Paulinho Sants.

A mais antiga agremiação de Niterói quer voltar a ser campeã do grupo principal de Niterói, título que no conquista desde 1961. Em 2017 a escola fez grande desfile, chegou a ser apontada como real candidata ao campeonato, mas ficou apenas com o terceiro lugar.

Para 2018 a azul e branca do presidente Carlos Xororó, tem se reforçado para mostrar um desfile ainda melhor que o carnaval passado. No evento deste domingo, serão apresentados o novo diretor de passistas, Márcio Rocco, a madrinha da Escola, Flávia Aguiar, o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Edmar Sousa e Elisângela Alves e também a musa Adriana Silveira. "O Combinado do Amor hoje tomou uma grandeza enorme nessa nova caminhada da escola e devemos fazer eventos a altura da agremiação, e nesse intuito que domingo estamos preparando uma bela festa para a comunidade e amigos", disse o presidente Xororó.

Atrações - A festa começa às 16h com o pagode do Samba do Galo, logo depois a apresentação dos novos contratados, seguimentos da escola, e aí sim, as apresentações dos sambas concorrentes. O Fonseca Atlético Clube fica na Alameda São Boaventura, 1042 - Fonseca, Niterói - RJ, 

A Musa Adriana será apresentada à comunidade e convidados no evento deste domingo no Clube Fonseca (foto acervo da Escola)

Em 2018 o GRES Combinado do Amor desfile pelo Grupo Principal de Niterói com o enredo "Da África à Negra Bahia. Ecoam os tambores: Raça, Fé Cultura e Sabores", do carnavalesco Índio Garcia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015