.

.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Renascer de Jacarepaguá apresenta terceiro casal durante feijoada

A tarde de sábado foi de muita alegria na quadra da Renascer de Jacarepaguá, escola de samba do Largo do Tanque, zona oeste do Rio. É que durante a sua feijoada mensal, o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Gomes e Juliana Lázaro, foram oficialmente apresentados para o público presente, diretoria e convidados.

(foto: Léo Cordeiro)

Ao som do samba de exaltação da escola e recebendo a bandeira das mãos da primeira porta-bandeira Patrícia Cunha, era visível a emoção nos olhos do mais novo casal da escola, contagiando a todos que assistiam. Claudinho Portela, integrante da comissão de carnaval e harmonia, foi o responsável pelo discurso de boas vindas aos novos contratados, oriundos da escola de samba mirim Mangueira do Amanhã. "Em nome do presidente Antonio Carlos Salomão e de nossa gestora de carnaval Tatiana Mello apresento nosso terceiro casal. Sejam bem vindos a família Renascer, que Deus abençoe e ilumine a carreira de vocês e que nesta escola seja o início de uma grande história, uma escola que é uma família e que os abraça. Que aqui seja um início brilhante de pavimentação da estrada de vocês, que será uma estrada de sucesso. A Renascer tem um grande projeto para o Carnaval 2018 e o incêndio veio para resgatar a força que existe dentro de nossa escola. Essa força que não conhecíamos e passamos a conhecer, porque é na adversidade que se conhece o guerreiro".

A feijoada da Renascer também contou com as participações super especiais de Arlindinho e Dudu Nobre cantando seus maiores sucesso e interagindo com público presente, distribuindo simpatia e carisma, características marcantes nas carreiras dos artistas. A participação dos dois foi para angariar fundos para a produção do carnaval da escola, uma vez que a agremiação foi atingida por dois incêndios esse ano. Após os shows, os segmentos fizeram uma grande apresentação para a comunidade e público presente, colocando todos para curtirem os sambas consagrados da escola, com direito a muitos doces oferecidos pelo grupo de passistas vestidos de crianças.

A Renascer de Jacarepaguá levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "De flechas e lobos", sendo a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015