.

.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sócios Torcedores escolherão um dos sambas finalistas da Mocidade de Padre Miguel

terça-feira, 26 de setembro de 2017
Os Sócios Torcedores da Mocidade Independente terão direito a voto na semifinal que definirá os três sambas finalistas da escola para o Carnaval 2018. A decisão da diretoria, inédita, será uma das formas que a escola usará para ouvir sua torcida em busca da escolha do melhor hino na disputa pelo bicampeonato. Para a final de samba, a Mocidade abrirá votação eletrônica para os membros das alas de comunidade e segmentos opinarem.

Na quarta-feira, 04 de outubro, os Sócios Torcedores ativos da Mocidade receberão por e-mail o formulário para votar em seu samba preferido. Os sócios terão 48h para responder à consulta. Os votos serão processados pela empresa gestora do programa de Sócio Torcedor e encaminhados sigilosamente para a presidência da escola.

O samba mais votado estará automaticamente classificado para a grande final do dia 14/10. Segundo o vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, democratizar o processo de escolha do samba ouvindo a opinião de todos os setores da escola faz parte do espírito de união que vem predominando na agremiação desde o processo de resgate que culminou com o campeonato de 2017. "A Mocidade tem torcedores fiéis espalhados em todo o país que acompanham o ano inteiro cada ação que fazemos na escola. Os sócios torcedores acreditaram no programa e há dois anos tem contribuído conosco. Nossa obrigação é ouvir a todos para chegarmos à melhor escolha", afirmou.

Sócios torcedores que quiserem consultar sua situação cadastral ou regularizar seu cadastro para terem direito a voto, podem fazer isso até o dia 02 de outubro pelo e-mail: mocidadeindependente@agenciaethos.com.br. Os interessados em aderir ao programa podem se inscrever pelo site:http://sociotorcedor.mocidadeindependente.com.br.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015