.

.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tuiuti divulga enredo e apresenta coreógrafo

Na reunião da diretoria com os segmentos, na ultima terça-feira, o Paraíso do Tuiuti anunciou seu enredo para o carnaval de 2015. “Curumim chama Cunhantã que eu vou contar...”, será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. Segundo explicação do carnavalesco, o tema é baseado na obra de Hans Staden, através do livro “Duas viagens ao Brasil”, que foi publicado pela primeira vez em 1557 na Alemanha. "Esta grande obra, contém um conteúdo linguístico, antropológico e cultural, sobre os costumes e cresças da vida dos indígenas do século XVI", comentou Jack Vasconcelos.

Comissão de Frente - A novidade que surgiu nesta tarde, foi à contratação do experiente coreógrafo Junior Scapin, que ficou três anos na co-irmã Império da Tijuca e chega ao Tuiuti para assumir a comissão de frente.


Mantidos - O Diretor de carnaval Leandro Azevedo, confirmou que o intérprete Daniel Silva, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Vinicius Pessanha e Jack Pessanha e o mestre de bateria Ricardinho continuarão na escola. “Estamos preparando uma grande equipe com excelentes profissionais, para alcançar uma posição melhor do que o 8º lugar deste ano", informou Leandro Azevedo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015