.

.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festa de coroação das novas rainhas de bateria da Viradouro

Na noite do último dia 04, dois sentimentos predominaram na festa de coroação das novas Rainhas de bateria da Unidos do Viradouro: Emoção e Felicidade!

Com a presença de todos os segmentos da escola e de sua comunidade, a festa de coroação contou ainda com a presença várias personalidades, entre eles o ator Rafael Zulu, o colunista David Brasil, e da corte do carnaval carioca. Sem falar dos amigos e parentes das duas rainhas que foram prestigiá-las. Na ocasiåo o ator, Davi Lucas, recebeu uma homenagem do promoter da escola, Tony Lemos, pelo seu carisma e talento.

Dani Bananinha e Patrícia Costa foram sem dúvidas as estrelas da festa. Ao serem anunciadas pelo presidente Gusttavo Clarão, a comunidade recepcionou calorosamente as duas rainhas que foram coroadas e receberam a faixa das mãos do Mestre Pablo.

Dani, falou da emoção e da felicidade de estar realizando um sonho que acalenta há anos e agradeceu ao carinho de toda a escola e assegurou que junto com a Patrícia “faremos de tudo para que a Viradouro retorne ao seu lugar especial”. Patrícia Costa ressaltou sua alegria em retornar à escola novamente como Rainha, agradecendo a todos em especial ao Fábio de Melo, coreógrafo da Comissão de Frente, por intermediar a sua volta a escola e registrou em forma de música toda sua emoção neste momento cantando De volta pro aconchego, para delírio de todos os presentes.

Ao fim do cerimonial de coroação as duas foram levadas por Mestre Pablo para os seus postos, à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco, ambas mostraram além do samba no pé, entrosamento, carisma e muita disposição. Confira as fotos das Musas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015