.

.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tamiris Cordeiro é a nova rainha dos passistas da Porto da Pedra

A Porto da Pedra definiu sua nova rainha dos passistas para o carnaval 2011. A eleita é Tamiris Cordeiro, 20 anos, estudante de dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora de ballet e integrante dos desfiles do Tigre desde 2009, tendo participado do concurso de musa da comunidade 2010. Na próxima sexta-feira, 17, a rainha será coroada em uma grande festa que está sendo preparada pela direção da escola. A Noite será animada pela “Banda Massa”, que virá especialmente da Bahia para o evento. A festa também será uma homenagem a todos os passistas do carnaval carioca e contará com a presença do segmento de distintas agremiações. Segundo Tamiris, representar a ala será uma grande honra e motivo de muita emoção.

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Amo a Porto da Pedra e toda a comunidade que sempre me abraçou. Minha vida é a dança e vou me dedicar muito, em todos os ensaios, para fazer bonito no dia do desfile oficial. Ser rainha dos passistas é uma mistura de orgulho, gratidão e uma enorme emoção. Em 2011 quero ajudar a minha escola a construir um grande espetáculo para marcar história.” – disse a rainha Tamiris

O evento começa a partir das 22h na quadra da Porto da Pedra. Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage – São Gonçalo. Mais informações: (21) 3707-1518
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015