.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Boêmios do Jardim Catarina divulga sinopse e regulamento da disputa de sambas



A escola gonçalense Boêmios do Jardim Catarina divulgou na última segunda-feira a sinopse do seu enredo para o carnaval 2013. “Bom Jesus, as belezas e encantos do Itabapoana”, é o título do tema de autoria de Adão Martins, com pesquisa de Vitawm do Porto e desenvolvimento da carnavalesca Ueli Vieira e Vitawm do Porto.

Os compositores interessados em participarem da disputa de sambas deverão retirar a sinopse na quadra da escola. “A ala de compositores é aberta, e para participar do concurso basta estar de acordo com o regulamento e inscrever seu samba até uma hora antes do inicio da apresentação”, informa o presidente da ala dos compositores do Boêmios, André Luiz . A explanação do enredo e dúvidas sobre a sinopse serão esclarecidas nos dias 09 e 16 de outubro às 20h. Nestas reuniões os compositores serão informados sobre o prêmio ao samba campeão, bem como possíveis alterações em datas e regulamento.

A apresentação dos sambas será realizada no domingo, dia 21 de outubro às 19h em evento a ser realizado na quadra de ensaios, situada na Avenida Albino Imparato, lt30, quadra 100, proximo à Lona Cultural e ao DPO da Policia Militar, Jardim Catarina, São Gonçalo. Confira a sinopse e o regulamento da disputa de samba para ocarnaval 2013.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015