.

.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Caprichosos reforça carro de som

Junior Escafura e o presidente Cézar Thadeu

Com a proposta de retomar seu rumo de glórias, a Caprichosos de Pilares segue investindo em reforços para entrar com tudo na Avenida. A última novidade é a contratação dos intérpretes Celino Dias e Pepê Niterói

Segundo o diretor de carnaval Junior Escafura, a ideia fazer um carro de som competitivo mesclando experiência e juventude. "Serão três jovens (Lico Monteiro, Sandro Motta e Pepê Niterói) e mais o experiente Celino, cantor com passagem por muitas escolas, títulos e que dispensa comentários. Com relação ao Pepê, estávamos observando-o há algum tempo. É um talento, uma revelação, de modo que resolvemos apostar nele", declarou Escafura. 

A diretoria planeja também agregar um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira oriundo de um concurso que já tem 4 mestres-salas e 11 porta-bandeiras inscritos. Na próxima 3ª feira, dia 11, às 20h, a diretoria se reúne na quadra, para explicar o regulamento da competição. Será a última oportunidade para inscrição de candidatos. "Estamos montando uma equipe forte para a escola brigar pelo título e, enfim, voltar ao Grupo Especial", comentou o diretor. Nesta quinta-feira, em razão do feriado, não haverá ensaio. O samba retorna dia 13, quinta-feira, a partir das 20h. Na ocasião, as oito parcerias que permanecem na disputa de samba se apresentarão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015