.

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Nêgo de volta à Sossego

segunda-feira, 18 de novembro de 2019
O Acadêmicos do Sossego anunciou um grande reforço para o Carnaval 2020. O Intérprete Nêgo retorna à agremiação para somar no carro de som ao lado do Guto. Com passagens por diversas escolas na carreira, o recordista do prêmio Estandarte de Ouro revelou como é bom "estar em casa".

Nêgo retorna à Sossego e cantará ao lado de Guto em 2020 (foto: divulgação)

"Estou muito feliz em estar de volta nessa região que eu gosto e escolhi viver. Moro no Rio do Ouro e é um honra defender a comunidade do Largo da Batalha. Vamos juntos fazer um belo desfile e vir para as cabeças", revelou Nêgo.

O cantor também falou sobre dividir o microfone com o jovem Guto, que fez a sua estreia na Sapucaí em 2019. Os dois já haviam cantado juntos na disputa de samba da Unidos da Tijuca do último carnaval. "É uma experiência grandiosa, o Guto é um menino começando a crescer na carreira. Estar ao lado dele, passar toda minha experiência será uma honra. É gratificante demais ver os jovens hoje em dia querendo ser sambista e estarei dando todo apoio para juntos formamos uma bela parceria", declarou o intérprete.

Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formam o novo casal da azul e branco

Outra novidade apresentada em novembro pela azul e branco do Largo da Batalha é a dupla de grande história na União da Ilha e Mocidade Independente.

Para Cristiane, é uma satisfação defender o pavilhão da Sossego. Segundo ela, poderá seguir fazendo o que ama com amor e dedicação."Tenho certeza que Deus estava preparando essa linda história para mim, um novo capítulo para o livro da minha vida, uma nova casa. A nossa trajetória será vitoriosa.", revelou a nova Porta-bandeira.

Marcinho revelou que a oportunidade da Sossego faz com que ele continue exercendo a sua arte no carnaval e esta chegando para somar. "Como sempre, nós estamos motivados pelo amor à dança. Não existe vaidade, existe trabalho, comprometimento e respeito entre nós e para com todos a nossa volta. Sou muito grato a Acadêmicos do Sossego por estarem abrindo as portas pra nós e nos confiando seu pavilhão", declarou o novo defensor da azul e branca.

O Acadêmicos do Sossego abre os desfiles de sábado da Série A com o enredo "Os Tambores de Olokun", do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015