.

.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Neltur publica edital com as normas para o carnaval de ruas e bairros

quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo  publicou nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, o Edital com as condições para as pessoas jurídicas interessadas em participar das atividades de fomento a esta grande festa popular nas ruas e bairros.  As inscrições começarão no dia 18 de novembro e vão até 11 de dezembro de 2019.

Poderão inscrever-se para o Edital de Credenciamento para o Carnaval 2020 as entidades legalmente constituídas como pessoas jurídicas de direito privado, de natureza cultural e sem fins  lucrativos e que satisfaçam integralmente as condições do edital, disponível no site www.neltur.com.br.

A Comissão de Carnaval vai avaliar todas as inscrições. As proponentes que forem autorizadas pela Neltur deverão seguir as orientações da Comissão de Carnaval.

As manifestações dos Blocos de Carnaval de Rua deverão percorrer o itinerário e horário estabelecidos em seus desfiles incluindo o tempo de concentração e dispersão, conforme programação previamente autorizada pela Comissão de Carnaval, Diretoria de Eventos e Lazer da Neltur, Coordenadoria Geral de Eventos e pela Niterói Transporte e Trânsito – NITTRANS. Os Carnavais de Bairro também  terão seus locais e horário de início e fim preestabelecidos, devendo ser cumpridos conforme determinação da Comissão de Carnaval.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015