.

.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais que um programa, um projeto!


O lançamento deste blog é mais um passo que nós da equipe "Na Cadência da Bateria" damos na realização de um trabalho de divulgação do carnaval carioca, nos juntando a outros veículos de comunicação.


Nosso projeto não se limitará apenas em abordar as grandes escolas de samba do Rio de Janeiro, mas também as que desfilam nos grupos de acesso e os blocos carnavalescos de competição, que na verdade são os que mais precisam de divulgação.

Por atuarmos numa rádio comunitária de Niterói (a RCA FM 88,3), abordaremos também o carnaval da cidade que durante mais de 10 anos ficou esquecido e acabou completamente, mas que desde de 2004 vem buscando se reestruturar, e quem sabe até voltar a ser o segundo melhor carnaval do país, como era conhecido nas décadas de 70 e 80.

Enfim, muito mais que um programa de rádio ou um blog na internet, ou quem sabe até um jornal impresso, o "Na Cadência da Bateria" é um projeto de comunicação, que tem a pretensão de elevar cada vez mais a bandeira do carnaval em todo Estado do Rio de Janeiro, fortalecendo suas agremiações e suas comunidades, independente do grupo ou praças em que desfilem.


Equipe "Na Cadência da Bateria"
← Postagem mais recente Página inicial

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado o programa "Na Cadência da Bateria" e tem me chamado a atenção a qualidade da programação e a riqueza dos comentários. Acho que o programa veio pra ficar e imprimir uma nova marca no "mundo fabuloso das escolas de samba do Rio de Janeiro".

    Parabéns à toda a equipe!
    Elisangela Goulart

    ResponderExcluir

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015