.

.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Caprichosos ensaia no Engenho de Dentro

 Segmentos de Pilares desfilam no entorno do Engenhão (foto: Diego Mendes)
A Caprichosos de Pilares promove neste domingo, 12 de janeiro, seu primeiro ensaio de rua. O preparativo acontece no Engenho de Dentro, próximo ao Estádio Engenhão. A concentração será às 17h, no Setor Norte, em frente ao portão 2. Após o por do sol, por volta das 19h30, os componentes seguirão pela Rua Henrique Scheid, no Engenho de Dentro: "Por causa do calor, peço que vistam roupas leves e, de preferência, nas cores da escola. A camisa da Caprichosos, claro, é sempre uma boa pedida", diz.

Novos diretores - "A Harmonia está ligada a todos os quesitos e setores da agremiação. Se a escola abre um 'buraco', a bateria 'atravessa o samba', um carro entra na Avenida sem destaque, a responsabilidade é nossa...", comenta Marcos Mendes, diretor geral de Harmonia da Caprichosos.  Com tantas atribuições em torno do segmento, a azul e branca optou por nomear dois diretores para o quesito. Deste modo, Marcos pode contar com a parceria de Claudinho, com quem trabalha desde 2005 na Portela. Aliás, trabalhou. Atualmente, as atenções estão totalmente voltadas para a Caprichosos, haja vista a confiança e o imenso desejo de levar a agremiação de volta ao Grupo Especial. Para tanto, reuniões e encontros diversos vêm sendo realizados entre os integrantes do segmento, que hoje somam 35: "Ontem mesmo designamos os responsáveis por cada setor e ponto-chave do desfile, bem como os colegas que terão como função o apoio", informou Marcos Mendes.


Malandros e madames - A Caprichosos de Pilares, será a quarta agremiação a desfilar no Sábado de Carnaval, dia 1º de março, na disputa pelo título da Série A. Presidida por Cézar Thadeu, levará para a Avenida o enredo 'Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca". Seu carnavalesco é Amauri Santos.              
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015