.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Galo de Ouro define seu samba para 2014

Os campeões Nilo, Paulo e Reinaldo, o casal do Galo e o compositor Sacadura Cabral

A agremiação do bairro Galo Branco, em São Gonçalo, que desfila no carnaval de Niterói, já escolheu seu hino para o próximo carnaval. A disputa final que aconteceu na última sexta-feira, 17 de janeiro, consagrou a parceria formada pelos compositores Paulo Beckham, Nilo Mocidade e Reinaldo Presidente. O áudio do samba campeão será disponibilizado em breve pela diretoria da agremiação. O Galo de Ouro será a segunda agremiação a desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo Especial de Enredo com o tema "Os tambores anunciam o povo da floresta esta em festa a tribo do Galo de Ouro vai passar".

MEMÓRIA - Apontado pela equipe da Cadência da Bateria como provável campeão do Grupo I de Blocos de Enredo em 2012, o Galo de Ouro confirmou seu favoritismo. Com grande contingente, a agremiação do Galo Branco em São Gonçalo, sacudiu a avenida. Da comissão de frente, com ótimo figurino, ao último componente, todos estavam fantasiados (leia a análise da Cadência dos desfiles de 2012). Em 2013, por força do regulamento, permaneceu no mesmo grupo. Mesmo com ótimo desfile o Galo ficou apenas com a 6º colocação. Porém o reconhecimento veio com Troféu Cadência de melhor "Desenvolvimento de Enredo" da sua categoria. 

OBJETIVO - Que o Galo fará um grande desfile em 2014 não resta dúvida, a expectativa é que a agremiação do Galo Branco finalmente conquiste seu lugar entre as escolas de samba.

Confira a letra do hino 2014:
 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015