.

.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lucas promove maratona de samba

A vermelho e ouro de Parada de Lucas terá um grande desafio neste final de semana, uma verdadeira maratona de eventos visando o carnaval de 2014. Além do ensaio desta sexta-feira na quadra, que contará com todos os componentes e segmentos, a escola promove no domingo dia 19 a partir das 13h, a tradicional festa da ala das baianas onde a coordenadora Tia Lenira, receberá representantes de todas as agremiações para a celebração e confraternização desta grande festa.

Padroeiro - Na segunda-feira dia 20 de janeiro, dia do padroeiro da cidade do Rio de janeiro e padroeiro da Unidos de Lucas, São Sebastião, a escola estará com seus portões abertos para receber os romeiros de São Sebastião, com uma programação que começará às 10h com apresentação de grupos de pagode e samba e no final da tarde após a procissão, todos os segmentos farão uma grande apresentação para o grande público que todos os anos se faz presente na quadra da Rua Cordovil nº 333, em Parada de Lucas.


A Unidos de Lucas está no Grupo de Acesso B e será a 11ª escola a desfilar no domingo dia 2 de março em 2014 na Estrada Intendente Magalhães,  com o Enredo assinado pela Carnavalesca Rosa Magalhães:  Missicofe, Missicofe, Dari, Dari... Carnavalesco Mauro Leite.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015