.

.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Casal do Tuiuti já ensaia para o Carnaval 2018

 10 de abril de 2017 
Para o Carnaval 2018, o Paraíso do Tuiuti terá Danielle Nascimento e Marlon Flores estreando uma parceria na Marquês de Sapucaí. Por mais que se conheçam desde os tempos de Portela, onde ela era a primeira porta-bandeira e ele o segundo mestre-sala, ambos estão cientes da responsabilidade e do que deve ser feito.

Danielle e Marlon se apresentam na festa de 65 da escola de São Cristóvão
(Foto: Eduardo Hollanda)

"Marlon e eu já iniciamos o trabalho desde semana passada e costumo trabalhar o ano inteiro para manter o ritmo, preparo físico e entrosamento do casal. Admiro muito o Marlon como mestre-sala! Ele tem a mistura da dança tradicional e a inovação no ponto certo! Dancei algumas vezes com ele quando ele e desde aquela época percebemos que tínhamos química na dança! Ele é ótimo de se trabalhar", afirma Danielle.

Dona de quatro notas 10 no último carnaval, a porta-bandeira carrega uma boa experiência na Marquês de Sapucaí. Essa característica é importante na mescla com a juventude que Marlon Flores traz. Ela explica como costuma se relacionar com os profissionais que trabalha. "Eu sou muito vibradora e comprometida e é isso que tento passar para os meus pares, além da experiência de avenida. Tento ter uma boa sintonia e dividir o peso dessa imensa responsabilidade. Mostrando que com humildade, e aceitando ajuda de grandes profissionais, como nosso coreógrafo Fabio Costa, nosso personal Hernandes Marques, e nossa equipe, consigamos chegar ao objetivo final", concluiu a porta-bandeira.

Danielle e Marlon, assim como toda a equipe de carnaval do Paraíso do Tuiuti, foram apresentados oficialmente à comunidade da escola na última quarta-feira, 05 de abril, data que marcou o aniversário da azul e amarela de São Cristóvão. Confira as fotos da festa:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015