.

.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Região Oceânica renova com coreógrafo da Comissão de Frente

O GRES Unidos da Região Oceânica anunciou nesta semana, com exclusividade para a Cadência da Bateria, a permanência do coreógrafo Paulo Pinna.

Desde 2015 na escola, Pinna será mais uma vez o responsável pela comissão de frente da agremiação do Grupo Principal de Niterói. “Estou mega feliz em poder realizar meu trabalho pelo 4° ano consecutivo. A escola confia muito em minha equipe e espera sempre um show diferente na avenida. Se Deus quiser conquistando nota máxima e prêmios”, declarou o coreógrafo à reportagem da Cadência.

Paulo Pinna comanda a Comissão de Frente da Região Oceânica desde 2015 (foto: Sidney Silva de Sá)

Para Ginho, presidente da Região Oceânica, ter um profissional como o Paulo na equipe é uma honra. “É um exemplo de profissionalismo e comprometimento. Mesmo não morando em Niterói, Paulo e sua equipe se dedicam e têm um carinho muito grande pela nossa escola. Parecem que são da nossa cidade. Farei de tudo para que permaneça na Região por muitos anos, mesmo achando que em breve alguma escola da Sapucaí o levará, pois talento e competência ele tem para isso”, elogiou o presidente Ginho.

Em casa – Integrante da equipe da coreógrafa Claudia Mota, da Imperatriz Leopoldinense, Paulo está à vontade na Região Oceânica. “Comecei no Carnaval de Niterói com ela (Unidos da Região Oceânica). Todos da escola me recebem com muito amor, respeito e entusiasmo. Isso é muito gratificante e uma super responsabilidade. Espero que seja mais um ano de muito trabalho, amor ao carnaval e vitórias”, disse Paulo Pinna.

Experiência – Coreógrafo e ator da Companhia Teatral Sifuxipa, Paulo também é bailarino, com formação em jazz, sapateado e street dance e usa toda sua experiência para deixar a coreografia afiada no dia do desfile. “Começo a ensaiar em meados de dezembro, normalmente os ensaios acontecem em lugares amplos. Esse ano foi na Escola de Dança Vania Reis, em Realengo, um espaço maravilhoso, onde tenho muito que agradecer a dona da escola pela liberação do espaço”, agradeceu.

A fórmula parece ter dado certo, tanto que foi considerada pela Cadência da Bateria a melhor comissão de frente do Grupo Principal de Niterói em 2017. ”Senti o carinho de todos. No dia percebi que as pessoas vibraram muito”, disse Pinna. A comissão de frente idealizada pelo diretor de carnaval Almir Júnior representou a lenda do sol e da lua, importante na plantação e na colheita. Metade do elenco simbolizava o Sol e a outra metade a Lua.

Paulo já está ansioso para o próximo carnaval. “É sempre uma expectativa muito boa. Todo ano parece ser o primeiro. A estreia!”, brincou .

Comissão de Frente da Região Oceânica. A Melhor do Grupo Principal, eleita pela Cadência.
(foto: Sidney Silva de Sá)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015