.

.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mocidade de Padre Miguel continua recadastramento para a comunidade

Após grande procura na primeira data de recadastramento, a Mocidade Independente de Padre Miguel oferece a segunda oportunidade para quem quiser desfilar nas alas de comunidade da agremiação em 2018. No próximo dia 06 de maio, de 10h às 18h na quadra, haverá o recadastramento para quem integrou uma das alas de comunidade no último carnaval e fez a devolução de sua fantasia. 

"Foto: Eduardo Hollanda)

"A participação da nossa comunidade têm nos enchido de orgulho. Na primeira data já tivemos uma adesão muito grande. A tendência é que isso se repita agora. O componente da Mocidade entendeu muito bem a sua importância no nosso último ciclo de preparação. O resultado foi o título que não vinha há 21 anos e um grande desfile. Queremos mais! Podemos mais! E cada componente é importante nisso", afirmou Marquinho Marino, diretor de carnaval.

Os componentes que já se inscreveram na primeira data de recadastramento, dia 06 de abril, podem comparecer na quadra neste sábado, também das 10h ás 18h, para pegarem suas carteirinhas do Carnaval 2018

Para se reinscrever, é preciso levar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4, a outra será tirada no ato da inscrição. É necessário também pagar uma taxa no valor de R$ 40. Parte deste valor será destinado a confecção da carteirinha que dá acesso a todos os eventos de samba na quadra.

O recadastramento é exclusivamente destinado a quem desfilou nas alas de comunidade em 2017, ano em que a Mocidade Independente conquistou o sexto título de sua história.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015