.

.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Engenho da Rainha prepara festa para Rainha, Musas e Muso

segunda-feira, 17 de setembro de 2018
O GRES Engenho da Rainha promete realizar grande festa no próximo domingo, 23 de setembro, para receber o time de beldades que vai abrilhantar seu desfile no Carnaval 2019.

A Rainha da ‘Orquestra de Ouro’ Escarlet será coroada e no mesmo dia serão apresentadas as Musas, Mayara, Dani L, Thati Sorriso, Suzy, Tatyana Machado, Jéssica Guirgo, e o Muso Maycon. 

Thati Sorriso, uma das musas do time que o Engenho da Rainha vai levar para a avenida em 2019 (foto divulgação) 

Além deste evento a diretoria está preparando a disputa de samba enredo. A final está programada para ocorrer dia 14 de novembro.

Rainha - A “Orquestra de Ouro”, bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha está com uma nova ocupante no posto de rainha. Ela é Escarlet, passista no Acadêmicos do Salgueiro e na Paraíso do Tuiuti. Apesar de nova na idade, já tem uma trajetória de peso no mundo do samba. Foi princesa na Golfinhos da Guanabara e passou por grandes escolas como Estácio de Sá e Mocidade Independente de Padre Miguel. No próximo domingo Escarlet assumirá oficialmente o posto de rainha de bateria.

Musa – Uma das integrantes do time de beldades do Engenho da Rainha para o carnaval 2019 é a gonçalense Thati Sorriso. Agradecida com o convite para ser musa da escola, Tati falou à Cadência sobre sua felicidade em desfilar na vermelho e branco. “Agradeço ao meu amigo Marcelo Mutuá e ao presidente Paulo Henrique pelo convite. Minha expectativa é ver a escola brilhar na avenida. Tenho certeza que fará um belíssimo desfile em 2019 e eu estou muito feliz por fazer parte dessa família maravilhos que é o Engenho da Rainha”, declarou a musa à reportagem da Cadência da Bateria.

Thati Sorriso que já foi passistas da Unidos de Vila Isabel , Imperatriz Leopoldinense e Porto da Pedra, nos últimos três carnavais brilhou à frente da bateria Treme-Terra da Mocidade Independente de Icaraí, escola que participa do Carnaval de Niterói. “Gostaria muito de agradecer o meu querido amigo e ex-presidente da Mocidade de Icarai que abriu as portas para eu realizar meu grande sonho de ser Rainha de Bateria, através de um concurso na comunidade do Cavalã, ganhei em primeiro lugar e passei ocupar o posto de rainha de bateria da escola. O meu respeito e o meu carinho com o Geraldo Santana será eterno pois se hoje eu sou o que sou agradeço a ele, o meu grande amigo Geraldo Santana”, disse Thati.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015