.

.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Tradição realizará explanação do enredo nesta segunda, dia 10

segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Atenção compositores! Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, a Tradição realizará o primeiro tira-dúvidas com os poetas a partir das 20 horas, em sua quadra, na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.  Os carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva farão explanação do enredo para o Carnaval 2019: "Gira, baiana. Salve as mães do samba!". No próximo dia 17 deste mês, será realizado o segundo e último tira-dúvidas, a partir das 20 horas. 

A entrega dos sambas será no dia 29 de setembro, das 14 às 20 horas, na quadra da agremiação. A apresentação dos sambas concorrentes já tem data marcada: dia 9 de outubro, às 20 horas, quando também será comemorado o aniversário da agremiação.  As eliminatórias acontecerão às 20 horas, nas seguintes datas: 16, 23 e 30 de outubro; e 8 de novembro, grande final. Nos dias de eliminatórias haverá o sorteio da ordem de apresentação dos sambas, às 21 horas, com a presença de um representante de cada parceria. 

O resultado dos sambas classificados será anunciado no mesmo dia da disputa. Em caso de empate entre duas composições, a decisão ficará sob a responsabilidade da presidente Raphaela Nascimento. Não será permitido o uso de fogos de artifícios nas eliminatórias de samba.

A azul e branco do Campinho será a quarta escola a desfilar na terça de Carnaval pela Série B, na Estrada Intendente Magalhães, no Carnaval 2019.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015