.

.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Garra de Ouro terá Gegê Fernandes no seu carro de som

sexta-feira, 1º de março de 2019
Um dos compositores mais requisitados de Niterói, autor de vários sambas que desfilarão na Rua da Conceição em 2019, Gegê Fernandes estará ao lado de Guilherme Muniz no comando do carro de som da Garra de Ouro no desfile da segunda-feira. "RECEBO COM ENORME PRAZER O CONVITE PARA SER UM DOS INTÉRPRETES DO GRÊMIO RECREATIVO E CULTURAL GARRA DE OURO. PODER LEVAR A MINHA VOZ AO GRANDE PÚBLICO DO CARNAVAL DE NITERÓI ME DEIXA EMOCIONADO DE VERDADE E CIENTE DE QUE ESTAREI REPRESENTANDO UMA ESCOLA DE SAMBA COM UM LEGADO SENSACIONAL, ESCOLA ESSA QUE ESSE ANO ESTARÁ HOMENAGEANDO "LUIZ GAMA" O PATRONO DA ABOLIÇÃO... JÁ POSSO SENTIR A EMOÇÃO DE TODOS NA RUA DA CONCEIÇÃO, ME SINTO FELIZ EM PODER COLABORAR PARA QUE ESSE SENTIMENTO DE GRATIDÃO SE ESPALHE NA AVENIDA... VAMOS FORTES E RUMO A VITÓRIA", disse Gegê à Cadência da Bateria.

Gegê Fernandes no carro de som do Combinado do Amor em 2014 (foto acervo Cadência da Bateria)

Para o presidente da agremiação, Ciciclei Costa, poder contar com Gegê Fernandes é motivo de honra para a agremiação. "Estou muito feliz com a contratação do Gegê, esse intérprete, compositor, que já desfilou por muito tempo no Garra de Ouro, um cara que vibra samba o tempo todo. A família Garra de Ouro se sente muito honrada com sua presença. Ele enriquece muito o nosso carro de som. E que venha o tão sonhado título", explicou o presidente da agremiação do Largo da Batalha.

Já que tá deixa - De volta ao Garra, o experiente cantor de 47 anos, se dedica ao samba e todas as suas vertentes há 33 anos. "FUI INTÉRPRETE DO BEM AMADO POR 4 ANOS, DA COMBINADO DO AMOR POR 2 ANOS E NO CARNAVAL DE 2018 TIVE O PRAZER DE COMPOR O CARRO DE SOM DA GRANDE CAMPEÃ ALEGRIA DA ZONA NORTE... É COM ESSA EXPERIÊNCIA QUE VENHO ME JUNTAR AO INTÉRPRETE GUILHERME MUNIZ, QUE ESTÁ ME RECEBENDO DE BRAÇOS ABERTOS, PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER ESSE LINDO SAMBA ENREDO DO GARRA DE OURO 2019 ECOAR AOS OUVIDOS DA RUA DA CONCEIÇÃO... QUE DEUS ME ILUMINE NESSA NOVA CAMINHADA... "JÁ QUE TÁ DEIXA... AÍ PAPAI...", soltou o seu já famoso grito de guerra, Gegê Fernandes.

O Garra de Ouro ser a quinta escola a escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 4 de março, pelo Grupo B, como o enredo "Luiz Gama. O Espártaco negro, celebrando a liberdade na Conceição!", de autoria de Professor Mariano, a ser desenvolvido por uma comissão de carnaval. O enredo mantém a tradição da escola de samba da Garganta do Viradouro em abordar temáticas que exaltam fatos históricos da cultura negra.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015