.

.

sexta-feira, 1 de março de 2019

Paulo Pinna celebra 5 anos à frente da Comissão de Frente da Região Oceânica com promessa de mais notas 10


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
O coreógrafo Paulo Pinna, pelo quinto ano consecutivo comandará a comissão de frente da Unidos da Região Oceânica, escola de samba que desfila pelo grupo principal do carnaval de Niterói.

Paulo Pinna comemora seu quinto ano coreografando a comissão de frente da Unidos da Região Oceânica (foto divulgação)

Responsável por notas máximas desde sua chegada à escola, Pinna conta à Cadência o segredo do sucesso. “Bom, esse ano completo 5 anos consecutivos como coreógrafo da Região Oceânica. A cada ano que passa eu fico mais honrado e emocionado por ser um coreógrafo invicto com notas 10 nesses 5 anos. Nunca tiramos menos de 10 e isso é muito gratificante. Minha equipe se prepara bastante para que tudo fique lindo no dia. Além dos prêmios e reconhecimento de toda a comunidade! A minha maior realização é ver o sentimento de gratidão e satisfação de todos da escola com relação ao meu trabalho e de minha equipe. São dias de estudo, pesquisas, reuniões, dor de cabeça, ideias, inspirações, desespero e ansiedade. Todo ano é a mesma coisa. Todo ano é a mesma emoção. O mesmo frio na barriga”, contou o coreógrafo à Cadência da Bateria.

No último carnaval a Comissão de Frente causou impacto com as trocas de roupa durante o desfile (foto divulgação)

Surpresa - Para o próximo desfile, Paulo promete surpresas para conquistar mais 20 pontos e aposta no carisma da homenageada do enredo para alcançar seu objetivo. “Esse ano é ainda mais especial. O enredo da escola me traz memórias, sentimentos, saudade, amor... Falar sobre Elis Regina é mais que um presente. É mais que uma honra. É uma realização pessoal. Eu cresci ouvindo Elis. Fui criado com minha avó materna, que hoje já não está mais comigo. Ela era extremamente fã da cantora e eu me tornei um grande fã por causa dela. Esse ano a emoção será ainda mais forte. E com certeza as surpresas da comissão também”, vibrou Paulo.

Um show - Sobre a surpresa o coreógrafo adiantou apenas que os presentes à Rua da Conceição vão ver uma um grande apresentação. “Será um belíssimo show, literalmente. Elis é LUZ. Nossa grande estrela! Não tem como falar de Elis Regina e não ser um espetáculo”, disfarçou.

A Comissão de Frente de 2017, indicada pela Cadência da Bateria como a melhor do ano. (foto divulgação)

Em 2016 mais uma bela apresentação (foto divulgação)

Preparativos - Paulo disse que a comissão tem trabalhado bastante para realizar uma grande apresentação nesses cinco anos de escola e que há sim, um sentimento de “comemoração”.
"Quando recebi a ideia do carnavalesco Indio Garcia, confesso que me emocionei demais e fiquei mega ansioso, porém, ao mesmo tempo, senti uma grande responsabilidade de puxar o primeiro segmento da escola com esse enredo maravilhoso. Estamos ensaiando e preparando um lindo trabalho para todos. Eu e minha equipe estamos ansiosos e confiantes que será mais um ano inesquecível. São 5 anos brilhantes que venho dirigindo a comissão de frente da Região Oceânica. São 5 anos que depositam em mim toda confiança do mundo e que faço disso uma aposta sempre honrosa. Sou um coreógrafo muito grato e realizado por todo trabalho idealizado por mim, minha equipe e toda direção e carnaval da escola. Sou muito grato por estar à frente desse grupo maravilhoso que em comigo esse tempo todo dando o seu melhor na avenida", ressaltou Paulo Pinna.

Além da coreografia muito bem ensaiada, as comissões de frente da Região Oceânica primam pela qualidade das fantasias (foto Neltur - Carnaval 2015)

A Unidos da Região Oceânica será a sexta escola a desfilar na terça-feira de carnaval, 5 de fevereiro, na Rua da Conceição com o enredo “Abram as cortinas: Simplesmente Elis Regina. A estrela e voz da música popular brasileira!”, do carnavalesco Índio Garcia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015