.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Combinado do Amor tem nova direção de harmonia

quarta-feira, 26 de junho de 2019
Na luta para voltar à elite do carnaval niteroiense, o Combinado do Amor segue seu processo de restruturação. Depois de dar posse à nova diretoria, a mais antiga escola de samba da cidade anunciou os irmãos Fabiano e Alexandra Marins como seus novos diretores gerais de harmonia."Trabalharemos juntos também nesse projeto, e pretendemos com toda a Direção da agremiação reaproximar a comunidade, trazendo às raízes da escola de volta e seus componentes a participarem da Combinado do Amor no próximo carnaval em 2020", disse Fabiano à Cadência da Bateria.

Os irmãos Fabiano e Alexandra assumem a direção de harmonia da escola do Caramujo (foto: acervo pessoal)

A dupla que já atuou na Unidos da Região Oceânica, Acadêmicos do Sossego, Alegria da Zona Sul, Garra de Ouro, e atualmente também respondem pela harmonia da campeã de Niterói, Alegria da Zona Norte, sabe da responsabilidade de reconduzir o Combinado ao grupo principal da cidade, para isso contam com a parceria da comunidade. "Aceitamos como muita honra o convite que nos foi feito pela presidente Rosane Gracieti e a nova diretoria da agremiação. Teremos um grande projeto de formação de diretores de harmonia com comunidade da escola. Temos muito a construir e colaborar", disse Fabiano.

ENREDO - A nova diretoria do Combinado do Amor, e os novos diretores de harmonia serão apresentados à comunidade e convidados, na quadra da Rua Garibaldi, no próximo dia 7 de julho. Na ocasião haverá o lançamento oficial do enredo da escola para o carnaval 2020. "A Combinado é a feira na avenida".


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015