.

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estácio comemora 20 anos da “Paulicéia”

Dominguinhos será homenageado
A noite da próxima sexta-feira (3) será de festa na quadra da Estácio de Sá. A escola celebra os 20 anos da conquista do título do carnaval carioca, quando apresentou o enredo “Paulicéia desvairada, 70 anos de Modernismo no Brasil”. Sambistas que participaram do desfile em 1992, como o intérprete Dominguinhos do Estácio e Mestre Ciça, serão homenageados. No mesmo dia a vermelho e branco realiza mais um ensaio com o intérprete Leandro Santos entoando o hino do próximo carnaval e relembrando os sambas de quadra e enredo que fazem parte da galeria musical da Estácio de Sá. A bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco ditará o ritmo. No próximo carnaval a Estácio de Sá levará para a Passarela do Samba o enredo “Luma de Oliveira: coração de um país em festa!”, do carnavalesco Marcus Ferreira.
Promoção - Os sambistas que estiverem vestidos com as camisas do ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos do Grande Rio terão entrada gratuita.
Feijoada – No domingo, 5 de fevereiro, a escola realiza mais uma edição de sua tradicional feijoada, a partir das 13h. Evento terá como atração especial a banda do Cordão da Bola Preta. Entrada a R$10 e o prato da feijoada R$15. A quadra da Estácio de Sá fica na Av. Salvador de Sá, 206/208, no Estácio.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015