.

.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Carnavalesco Jack Vasconcelos permanece no Tuiuti

A direção do Paraíso do Tuiuti confirmou na última quinta-feira, a renovação de contrato com o carnavalesco Jack Vasconcelos para o carnaval de 2017. Em 2016 com o enredo intitulado “A Farra do Boi”, a agremiação do bairro de São Cristóvão conquistou o título da Série A, sendo aclamada pelo grande público e crítica especializada em carnaval. O carnavalesco vai assinar o quarto carnaval na escola, sendo três consecutivos. 

Jack assina o carnaval 2017
(foto: Magaiver Fernandes)

O Paraíso do Tuiuti vai abrir os desfiles do grupo especial em 2017, no domingo de carnaval. ”Estou muito feliz. É uma honra representar o Paraíso do Tuiuti em seu retorno ao Grupo Especial e dar continuidade a um trabalho tão bacana que a gente vem realizando. Quero deixar aqui o meu profundo agradecimento ao presidente da União da Ilha, Ney Filardi, e ao vice-presidente, Djalma Falcão, pela oportunidade que me deram de reencontrar a linda comunidade insulana no carnaval de 2016. Foi incrível fazer mais um carnaval na escola em que tenho meu primeiro campeonato, rever tantas pessoas importantes na minha historia e conhecer novas que, com certeza, levarei para a vida. Sigo para mais um grande desafio, talvez o maior até hoje: o de abrir o carnaval de 2017 do Grupo Especial. Feliz, muito feliz! Evoé!”,  comentou o carnavalesco.

MS&PB não renovam - O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Vinícius Pessanha e Jack Pessanha, não chegaram a um acordo com a direção do Paraíso do Tuiuti, para a renovação de contrato visando o carnaval de 2017. Foram 3 anos consecutivos, como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola e no último carnaval, o casal garantiu notas máximas nos 4 módulos de jurados. A direção do Paraíso do Tuiuti agradece ao casal pelo desenvolvimento do trabalho nos últimos anos e deseja sorte em novos caminhos e desafios.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015