.

.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Cubango segue renovando com segmentos

Depois de acertar a permanência do carnavalesco Cid Carvalho, o GRES Acadêmicos do Cubango renovou com outros profissionais que participaram do desfile em 2016. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Falcão e Jackeline Gomes conduzem o pavilhão verde e branco pela terceira temporada consecutiva. 

De acordo com Jackeline, o casal volta a ensaiar assim que terminar a sua licença maternidade e promete honrar com garra a confiança depositada pela presidência da agremiação. “Eu e o Diego estamos muito felizes com a renovação do contrato e faremos o melhor possível no carnaval de 2017. Só temos a agradecer ao presidente Pelé, pelo carinho e respeito com a nossa dança e responderemos a altura”, disse a porta-bandeira.

Há cinco anos dançando juntos, o casal já passou pela Caprichosos de Pilares, antes de chegarem ao pavilhão do Cubango.


Intérprete também continua

O carro de som do Cubango também continuará com seu microfone número um. O cantor Hugo Júnior segue para a sua segunda temporada como intérprete oficial. Hugo ganhou a oportunidade de estrear como a primeira voz da verde e branca de Niterói, neste ano de 2016 e agradou a diretoria. “Ter a missão de ser o fio condutor não é fácil. Mas, estou muito feliz. Renovamos em poucas palavras, o presidente queria e eu também. Sou cria do bairro e ainda tenho muita coisa para fazer pela minha escola. A expectativa é de mais um grande carnaval e já comecei a trabalhar fazendo algumas mudanças na equipe de músicos”, informou o cantor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015