.

.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Acadêmicos do Sossego define enredo do Carnaval 2018

quinta-feira, 18 de maio de 2017
A diretoria da Acadêmicos do Sossego anunciou agora há pouco o enredo do Carnaval de 2018: "Ritualis", que será desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves, vindo diretamente de Vitória, no Espírito Santo. Segundo Petterson, "Ritualis" É o símbolo dos poetas, da harmonia cósmica e da inspiração musical, fonte das mais primorosas melodias, como a Lira da Academia Azul e Branco do Largo da Batalha. "A Sossego no carnaval de 2018 convida à todos para uma misteriosa e inebriante comunhão de saberes e histórias na Marquês de Sapucaí. Por meio de uma viagem, multifacetada pela história dos rituais mais diferentes da humanidade ao longo dos anos, o público poderá conferir as surpresas de um grande desfile. Vamos inovar e sacudir a Passarela do Samba com múltiplas palhetas de cores, aliado a um visual de rituais carnavalizados", adiantou o carnavalesco.

A escola, que em 2017 homenageou a atriz e cantora Zezé Motta, não fará eliminatória de samba. A diretoria, que decidiu evitar gastos em virtude de não poder contar ainda este ano com sua própria quadra, convidou a parceria de Felipe Filósofo campeã dos dois últimos carnavais, para que escrevesse o hino oficial.

A Acadêmicos do Sossego será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de folia, na Marquês de Sapucaí pela Lierj, no dia 09 de fevereiro de 2018.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015