.

.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Gabrielzinho Chocolate será o intérprete da Arrasta Povo

A Arrasta Povo, que desfilará pela Série E do carnaval carioca acertou a contratação do intérprete Gabrielzinho Chocolate para ser a voz principal da escola. O cantor, que fará sua estréia no comando do carro de som de uma escola de samba, comentou sobre sua chegada na escola e dos desafios para o próximo ano. "É engraçado, pois conheço a todos da diretoria da escola há algum tempo. Conheci o presidente Henrique numa disputa de samba, mas o convite só aconteceu na feijoada. Fui perguntado se queria fazer parte do corpo de vozes do carro de som da agremiação, e claro que aceitei. Daí veio a surpresa; Durante a feijoada, o presidente me pediu pra levantar e me anunciou como o intérprete oficial. Fiquei perplexo com o anúncio e ao mesmo tempo feliz, pois meu trabalho tinha agradado a toda diretoria. Sou novo em relação a isso, mas tenho total confiança que iremos fazer um belo trabalho. Entraremos na avenida com um único propósito: Ganhar o campeonato, adentrando no grupo D das escolas de samba. Nossa equipe de carnaval está muito empenhada e eu estou com fogo nos olhos. Estamos certos de fazer um grandioso desfile. A Arrasta Povo vem pra se firmar". declarou o cantor.

O presidente Henrique Alves também comentou sobre a chegada de Gabrielzinho a escola. "Esse garoto é um talento que tive a honra de descobrir aqui. Não tenho dúvidas que, junto com seu carro de som, farão um belíssimo trabalho na Intendente, e ajudarão muito na caminhada para o tão sonhado título e acesso ao grupo D", disse o presidente.

Gabrielzinho estará em ação nesse sábado, na festa de lançamento do enredo da escola, onde será apresentado oficialmente.

Em 2018, a Arrasta Povo será a 14ª escola a desfilar no sábado das campeãs, na "Passarela Popular" da Intendente Magalhães, e terá como enredo "Mãos: As mesmas que corrigem, dão amor", do carnavalesco George Giordano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015